Á procura de abrigo
Perdido no tempo
Já bem bebido, já bem bebido
Vejo Luz ao longe
Luz da core do sol ao pôr
Esta noite não se vai acabar
porque o bar não vai fechar
Hey hey barman
Volta a encher o copo
Porque o dia não acabou
E o bar não fechou,
Não não não e o bar não fechou
Descemos a rua
Sempre a divagar
Com os olhos brilhando
Ái á luz do luar, aí á luz do luar
Esta noite não se vai acabar
Porque o bar não vai fechar,
Porque o bar não vai fechar
Sem comentários:
Enviar um comentário