O sol nasce
A caminho de Santiago
Saí em busca de mim mesmo
de madrugada
Já não há ganas
Já não há rebeldia
Há algo parecido
A uma monotonia
X
Diz-me que vens
ou diz-me que há mais
Viver um sonho
Uma vez mais
Com ou sem projetos
Juntamos a banda
Tocaremos juntos
E bebemos una copos
Diz-me que vens ou diz-me que vais
Voltar a sonhar uma vez mais
Não pares e sonha nao desistas mais
Temos direito a sonhar
Não há razão para deixar de sonhar
Os velhos tempos
Já não são o que eram
Velhos são os trapos
Remendados podem ser o que foram
Não te queimes
Nao te apagues
Viver um sonho juntos
Até que a morte os separe
Mantenho o estilo
Enquanto passam as tendências
Mantenho-me vivo
Graças a um sonho antigo
Onde estás?
Dá sinais de vida
A primavera 🌼 quando chega
É o explendor da vida
Sem comentários:
Enviar um comentário