Pegulho
Blogue de literatura, espontanea, critica, humor, amor, letras, musica, poesia e insolitos...
terça-feira, 17 de novembro de 2009
a vida e o paraiso
a vida com um "bom" par de mamas tem mais sentido,
visto do ponto vista da cultura baixominho cultotasca,
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário