terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Lua invasao e destruiçao

que acham da invasao da lua pelo homem onde parece que a "nasa" rebentou bombas sem autorizaçao, dizendo que descobriram agua... esses tontos.
acham que eles fazem bem?
acham que estas explosoes nao interferem no nosso planeta?
acham que alguem pode acusa-los de invasao e destruiçao?

Sem comentários:

Enviar um comentário