que acham da invasao da lua pelo homem onde parece que a "nasa" rebentou bombas sem autorizaçao, dizendo que descobriram agua... esses tontos.
acham que eles fazem bem?
acham que estas explosoes nao interferem no nosso planeta?
acham que alguem pode acusa-los de invasao e destruiçao?
Sem comentários:
Enviar um comentário