Lembro-me de ti
Sempre em busca de algo mais
Teus olhos brilhavam
As tuas ganas sobravam.
Desde que partiste
Tudo foi diferente
Levaste a tua arte
Diziam muito ti.
Não sei o que perdeste
Não sei o que ganháste
Mostra-me o que aprendêste !
Lá por onde andáste.
Lá por onde andáste.
Eu não te disse!
Que a vida são dois dias
Um para despertar
E o resto para sonhar
Eu não te disse!
Que a vida são dois dias
Um para nascer
E o resto pra viver.
Agora que já brindamos
Neste porto de abrigo
Enchemos o barco
E navegamos de novo.
Vamos amigo
em mais uma viagem
Padeço do mesmo
Sempre falta algo !
Deslumbras tanta virtude
Mas nunca nada está bem
A tua eterna juventude
Não é qualquer que tem.
Não é qualquer que tem.
Seguimos navegando
As vezes com tormenta
Mesmo que o barco deriva
Remamos na mesma.
Sei que vamos encontrar
Um novo porto de abrigo
Nao sei que vento nos leva
Algures aum porto seguro.
Navegando sempre em busca
De um novo destino
Entre vários rumos
O vento que decida !
O vento que decida !
Sem comentários:
Enviar um comentário