É demasiado tarde querida
É demasiado tarde pra crer
Pensei nisso enquanto dormia
E o que é já não o que sentia
É demasiado tarde querida
É demasiado tarde pra crer
ficarei sem teus beijos
Mas Outros ganharemos
Blues blues blues amargado
Blues blues blues amargado
tenho um Blues amargado
Não quero morrer asfixiado
Não é que queira ir-me querida
Não é que queira ir-me
mas se não me vou
Ambos ficaremos perdendo
Não consigo mais sonhar querida
Não consigo mais sonhar
E se não consigo mais sonhar
Tenho um sonho antigo
Por realizar
Vou conseguir realizá-lo querida
Vou conseguir realizá-lo
Pensei nisso enquanto dormia
Não quero seguir amargado
______________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário