Fui um dia ao gerês
Encontrei-me lá com amigos
Fizemos uma fogueira
Que durou até ao amanhecer
Tão calmos e contentes
Rodeados de amigos
Saboreando os momentos
Que não são esquecidos
Ver o sol nascer
Ver o verde brilhante
Subir ao alto da pedra bela
E dali ver o horizonte
Oh oh Gerês
Tão Verde e tão calma
Oh oh Gerês
Dentro de mim tudo se acalma
Oh oh Gerês
Andando pelos bosques da montanha
Estar mais perto das estrelas
E uma lua de lanterna
Que ilumina os sonhos
Em noites frescas e ternas
avistar uma aguia nas alturas
E ver rebanhos nas fragas fundas
Ouvir os Riachos cantando
E nos prados ver cavalos pastando
Sem comentários:
Enviar um comentário