quarta-feira, 15 de maio de 2024

Tu és o sol num dia cinzento (Zé L.)

Ontem fui á vila pra te ver
mas não te encontrei,
Vi uns amigos e fui de copos,
Eu sei que perdi,
por não estar contigo,
Foi uma pena não te ver 

O dia foi pesado de bar em bar
Até ao anoitecer 
As vezes o dia não sai como um quer
E o destino parece escolher
Se vou estar ou não contigo,
Mas Foi uma pena não te ver

Hoje sinto-me mal a ressacar
Nem sei como explicar,
Só sei que sinto um mal estar
Mas não importa o destino 
Quero é estar contigo,
Quero voltar a ver-te 
Foi uma pena não te ver 



Não importa o destino 
Quero é estar contigo
Não importa a tormenta
Faça chuva vento ou frio
Tu és o Sol num dia cinzento

Quero voltar a ver-te
Que quero voltar a ver-te 




Sem comentários:

Enviar um comentário