mas não te encontrei,
Vi uns amigos e fui de copos,
Eu sei que perdi,
por não estar contigo,
Foi uma pena não te ver
O dia foi pesado de bar em bar
Até ao anoitecer
As vezes o dia não sai como um quer
E o destino parece escolher
Se vou estar ou não contigo,
Mas Foi uma pena não te ver
Hoje sinto-me mal a ressacar
Nem sei como explicar,
Só sei que sinto um mal estar
Mas não importa o destino
Quero é estar contigo,
Quero voltar a ver-te
Foi uma pena não te ver
Não importa o destino
Quero é estar contigo
Não importa a tormenta
Faça chuva vento ou frio
Tu és o Sol num dia cinzento
Quero voltar a ver-te
Que quero voltar a ver-te
Sem comentários:
Enviar um comentário