segunda-feira, 19 de junho de 2023

Há algo errado (Zé L.)

Tenho 25 trabalho desde os 15
Deixei os estudos e fui pra têxtil
Fecharam se as portas 
Mandas me embora
Fui educado para ser operario 
Há algo errado, há algo errado

Não não não, 
não suporto esta dor 
Não não não,
 estou cheio de rancor 
Não não não, 
não sei que fazer
Não não não, 
Tenho a casa arder
Oh nãoooooo !


Nuvens negras encobrem o ceu
Ainda ontem ria como um puto
Faz-se tarde não tenho que comer
Procuro trabalho sou um rato a roer
Há algo errado, há algo errado 

Não não 
Nasci para ser operário 
não não não 
pra ser robotizado 
Não não não 
Tiras me como lixo
Mas ajudei te a seres rico
Ou não!

Às vezes um pensa que vai perder 
Às vezes um  pensa não sabe o que fazer
Mas um rato  sabe onde roer 
Na sua luta pra sobreviver
Há algo errado, há algo errado 

Não não 
Nasci para ser operário 
Mas não não pra ser robotizado 
Não não não 
Tiras me como lixo
Mas ajudei te a seres  rico 
Ou não!

Parece que agora sou um inútil
Comigo ganhaste a trabalhar 
me mudaste por um robot útil 
Cuidado no subsolo está o rato a minar
Há algo errado, há algo errado 

Não não não 
Já não sou rentável 
Não não não 
o governo que pague 
Não não não 
sabes o que fazes
O robô factura então que pague 




Sem comentários:

Enviar um comentário