Deixei os estudos e fui pra têxtil
Fecharam se as portas
Mandas me embora
Fui educado para ser operario
Há algo errado, há algo errado
Não não não,
não suporto esta dor
Não não não,
estou cheio de rancor
Não não não,
não sei que fazer
Não não não,
Tenho a casa arder
Oh nãoooooo !
Nuvens negras encobrem o ceu
Ainda ontem ria como um puto
Faz-se tarde não tenho que comer
Procuro trabalho sou um rato a roer
Há algo errado, há algo errado
Não não
Nasci para ser operário
não não não
pra ser robotizado
Não não não
Tiras me como lixo
Mas ajudei te a seres rico
Ou não!
Às vezes um pensa que vai perder
Às vezes um pensa não sabe o que fazer
Mas um rato sabe onde roer
Na sua luta pra sobreviver
Há algo errado, há algo errado
Não não
Nasci para ser operário
Mas não não pra ser robotizado
Não não não
Tiras me como lixo
Mas ajudei te a seres rico
Ou não!
Parece que agora sou um inútil
Comigo ganhaste a trabalhar
me mudaste por um robot útil
Cuidado no subsolo está o rato a minar
Há algo errado, há algo errado
Não não não
Já não sou rentável
Não não não
o governo que pague
Não não não
sabes o que fazes
O robô factura então que pague
Sem comentários:
Enviar um comentário