Escuta o que tenho a dizer
Igual às crianças dormindo
Vamos sonhar esta noite
Porque há uma lua cheia saindo
vamos bailar ao luar
Sabemos onde a música Sona
Saiamos a sentir a noite
Porque sigo enamorado de ti
Quero ver-te bailar de novo
Porque estou enamorado de ti
Nesta lua cheia
Quando éramos estranhos
Observava-te desde longe
Quando éramos amantes
Amávamos de coração
Mas agora faz-se tarde
E a lua brilha bem alto
Vamos lá celebrar
Vejo o luar nos teus olhos
Porque sigo enamorado de ti
Quero ver-te bailar de novo
Porque estou enamorado de ti
Nesta lua cheia
Sem comentários:
Enviar um comentário