A vida sem vinho não corre bem
Ando muito acelerado
Ando muito ansioso
E não consigo controlar-me
O sol nasce e logo cai
As horas passam e não te encontro
Não sei o que está pra vir
Não deixo de pensar em ti
E não consigo controlar-me
Sou tão louco por ti Sou tão louco sem ti
Sou tão louco por ti Sou tão louco sem ti
Só tenho forças para ti
Pareces um copo sem fundo
Fazes-te cara e pões-me tão louco
Se não apareces é o fim do mundo
E não consigo controlar-me
Hoje quando despertei pela manhã
Vi o sol por entre as nuvens
Por momentos vim-me a mim
Por momentos passei sem ti
Mas não consigo controlar-me
Sem comentários:
Enviar um comentário