sexta-feira, 5 de abril de 2019

Olá velho amigo (Zé L.)

Olá meu velho amigo
É bom ver-te de novo
Recordando os velhos tempos
Os tempos de novo

Recordando tantas noites 
Passadas ao relento 
As brasas duma fogueira 
Que aquecia a noite inteira 

Recordo a banda na garagem
As primeiras criações 
Estrelas de passagem
Levaram as nossas canções 

Recordo a tua guitarra
Um solo sem fim
Tocavas com garra
Nas tardes de sábado sem fim

Éramos jovens e fortes
Cheios de imaginação 
Tantas vezes contra o vento
Mas foram fertéis esses tempos  

Havia tanto para dar ali
E Até Parece que me perdí
E Agora mais maduro
Aproveito o tiro do vento


Sem comentários:

Enviar um comentário