É bom ver-te de novo
Recordando os velhos tempos
Os tempos de novo
Recordando tantas noites
Passadas ao relento
As brasas duma fogueira
Que aquecia a noite inteira
Recordo a banda na garagem
As primeiras criações
Estrelas de passagem
Levaram as nossas canções
Recordo a tua guitarra
Um solo sem fim
Tocavas com garra
Nas tardes de sábado sem fim
Éramos jovens e fortes
Cheios de imaginação
Tantas vezes contra o vento
Mas foram fertéis esses tempos
Havia tanto para dar ali
E Até Parece que me perdí
Tantas vezes contra o vento
Mas foram fertéis esses tempos
Havia tanto para dar ali
E Até Parece que me perdí
E Agora mais maduro
Aproveito o tiro do vento
Aproveito o tiro do vento
Sem comentários:
Enviar um comentário