Mas não consigo
Jurei esquecer-te
Mas não consigo
A chama ainda queima
E a sombra ainda teima
É a dor que vai e vem
Ferida mal curada
A batalha parece perdida
Mas ninguém sai a ganhar
Apenas corações rotos
Que o tempo irá curar
Ó Mám...só tu me entendes
O que passou por mim
Eu não consigo entender
Porque o sol deixou de brilhar
Mas ninguém sai a ganhar
Apenas corações rotos
Que o tempo irá curar
Ó Mám...só tu me entendes
O que passou por mim
Eu não consigo entender
Porque o sol deixou de brilhar
No meu jardim
_____________________________
Sonhei
Uma vez mais, contigo
Chorei, quando rompemos
Aquele domingo
Dar tempo ao tempo
Sem amor a vida não vale nada
Como um salão vazio
Um músico e um empregado
Ó Mám...só tu me entendes
_____________________________
Sonhei
Uma vez mais, contigo
Chorei, quando rompemos
Aquele domingo
Dar tempo ao tempo
Sem amor a vida não vale nada
Como um salão vazio
Um músico e um empregado
Um dia tudo irá passar
E o sol brilhará de novo
E a lua Irá brilhar
No meu jardim de novo
Ó Mám...só tu me entendes
O que passou por mim
Eu não consigo entender
Porque o sol deixou de brilhar
No meu jardim
XXX
Podes fechar os olhos
Podes fechar os olhos
Não sei se me fui
Ou continuas me vendo
Como sempre fui
Sem comentários:
Enviar um comentário