terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

JUREI (Zé L.)

Jurei, não ver-te mais
Mas não consigo
Jurei esquecer-te
Mas não consigo

A chama ainda queima
E a sombra ainda teima
É a dor que vai e vem
Ferida mal curada 

A batalha parece  perdida
Mas ninguém sai a ganhar
Apenas corações rotos
Que o tempo irá curar

Ó Mám...só tu me entendes
O que passou por mim
Eu não consigo entender
Porque o sol deixou de brilhar
No meu jardim

_____________________________
 Sonhei
Uma vez mais, contigo
Chorei, quando rompemos
Aquele domingo 

Dar tempo ao tempo
Sem amor a vida não vale nada 
Como um salão vazio
Um músico e um empregado

Um dia tudo irá  passar 
E o sol brilhará de novo
E a lua Irá brilhar
No meu jardim de novo

Ó Mám...só tu me entendes
O que passou por mim
Eu não consigo entender
Porque o sol deixou de brilhar 
No meu jardim
                   XXX
Podes fechar os olhos
Não sei se me fui
Ou continuas me vendo
Como sempre fui

Sem comentários:

Enviar um comentário