domingo, 18 de janeiro de 2015

Amanhã voltarei, amanhã voarei (Zé L.)

Escuta querida 
Será a última vez,
Quero dizer-te ao ouvido
Que voltarei de vez

Não chores a sorrir
A vida é mesmo assim 
Voarei como um pássaro 
Pousarei junto a ti  

Amanha voarei
Amanha os sonhos serao verdade
Será um dia de festa
Porque amanha voltarei

Voltarei porque a poeira
Nao me deixava ver-te,
E a neve me queimava 
E não me deixava sentir-te

Faça sol ou chuva
Faça vento ou frio
Serei terno, como a Lua
agasalho numa noite fria
                  X
Amanhã voaremos 
Sobre a cidade
Rumo às montanhas 
Rumo á liberdade 

Voaremos bem alto
Rompendo nuvens e brumas 
Sairemos de madrugada
com o sol  de alvorada

Chalalalalalalalalala voltarei

Sem comentários:

Enviar um comentário