quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É sempre tempo... 🚂 (Zé L.)

2011
Ele aí vem, ele aí vai 
É o trem que vai e vem
Traz e leva felicidades
Vai e vem de outras cidades

Ele aí vem, ele aí vai 
Trás os sonhos o teu também 
Apanha o trem 🚂 

É sempre tempo, há sempre tempo
De seguir sonhando....
É sempre tempo, há sempre tempo
De seguir semeando

Escuta a voz, do teu peito
Do teu lado às vezes ,do teu jeito
Despertar pela manha
Subir  ao monte e ver
Um prado perfeito 

É sempre tempo, há sempre tempo
De seguir sonhando
É sempre tempo, há sempre tempo
De seguir semeando 

abre a porta do teu tesouro
Solta a semente, um desejo
no tempo de colheita,
Encher de amor,o teu celeiro


É sempre tempo…há sempre tempo... Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário