domingo, 4 de setembro de 2011

A minha dor (Banda da lareira 2010 Zé L.)



A minha dor,
É como um rio que passa
Contrario aos outros
Como nas montanhas da lua

Quando ela brilha,
No meu rio reflectem
Contrárias coisas que de prata se vestem
E com cores da noite, com cores do dia
Ó lua que brilhas ao largo do rio
E iluminas a minha vida 


Voa andorinha…que levas no teu ser
Mensagens boas de amor e prazer
Leva contigo… as dores da vida
Leva-me os prantos
Se não vou-me afogar
Nas minhas lágrimas
Que correm para o mar
Ó lua que brilhas ao largo do mar
E iluminas a vida

Sem comentários:

Enviar um comentário